sábado, 19 de abril de 2014

Thalles Roberto faz show beneficente na Serrinha, RJ

Thalles Roberto faz show beneficente na Serrinha, RJThalles Roberto faz show beneficente na Serrinha, RJ
O cantor Thalles Roberto esteve se apresentando na Comunidade da Serrinha, no bairro de Madureira, Rio de Janeiro, para realizar um show beneficente.
O show começou depois das 20h e teve entrada livre. Centenas de pessoas compareceram para acompanhar de perto a apresentação de um dos artistas evangélicos mais ovacionado da atualidade.
O evento teve apoio de alguns pastores locais que contataram Thalles para proporcionarem momentos de alegria, com músicas de esperança, paz e transformação para os moradores da Serrinha.
“Não importa onde, como e quando, o que importa é que eu vou anunciar o evangelho do Reino! Esse é o meu chamado! Vou cumpri-lo com alegria, força e obediência! Eis-me aqui Senhor!”, disse Thalles.
Pelo Instagram o cantor mostrou um trecho do show e escreveu a emoção que estava sentindo por estar ali no meio da comunidade. “Que carinho, que amor, que povo! Serrinha, a comunidade foi cheia do Espírito Santo”, disse.
Thalles Roberto está se preparando para uma turnê internacional. Durante o mês de junho ele passará por diversas cidades norte-americanas para apresentar o CD em inglês e espanhol que será lançado pela Motown Gospel.
Enquanto isso ele também prepara a produção do primeiro disco com o selo Universal Music Christian Group que se chamará “Ide”. A primeira faixa do CD, “Zion”, já foi divulgada no Youtube e a gravação do álbum acontece em São Paulo no dia 30 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013