quinta-feira, 24 de abril de 2014

Pastor Cláudio Duarte volta a participar do Programa do Ratinho

Cláudio Duarte volta a participar do Programa do RatinhoCláudio Duarte volta a participar do Programa do Ratinho
O pastor Claudio Duarte anunciou em sua página no Facebook que estará no Programa do Ratinho nesta quinta-feira (24) ao vivo para todo o Brasil.
“Gente! Amanhã eu estarei ao vivo no Programa do Ratinho!!”, disse ele convidando seus seguidores a compartilhar a informação.
Essa é a segunda vez que o pastor evangélico estará no programa do SBT. Em agosto do ano passado ele foi chamado para participar do programa por conta do sucesso de seus vídeos voltados para casais.
Nesse programa Duarte falou sobre temas ligados à família, fé e sexualidade. A forma como ele aborda os temas é um grande diferencial do pastor, que fala com muito humor desses temas que são tão complexos.
Foi exatamente esta forma que o fez se tornar conhecido no país. Diversos trechos de pregações para casais caíram na internet sendo compartilhados por pessoas de todas as idades e de todas as crenças.
O pastor Cláudio Duarte entendeu o poder das redes sociais e investiu no segmento criando uma página no Facebook que hoje conta com mais de 1,6 milhão de seguidores.
Não perca a participação dele no Programa do Ratinho que começa às 22h pelo SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013