domingo, 6 de abril de 2014

Jozyanne comemora noite de gravação ao vivo

Jozyanne realizou um grande sonho no último sábado (29) ao gravar um CD ao vivo na igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo em Vilar do Teles, em São João do Meriti, Rio de Janeiro.
Esperança é o tema do disco que marca um momento especial que a cantora viveu no último ano depois de ser diagnosticada com lúpus.
Controlar a doença e voltar a fazer shows foi uma das maiores vitórias da cantora e realizar esta gravação foi motivo de muita emoção.
“Eu olho para traz e vejo tudo o que Deus tem feito por mim. Há alguns meses eu pesava quase cem quilos, e estava com um diagnóstico de morte, e agora, contrariando todas as previsões médicas, eu posso de todo o meu coração dizer que Deus é maravilhoso e poderoso para agir a nosso favor”, disse a cantora.
Acompanha de seu esposo, pastor Odilton, e de suas filhas Isabella e Manuela, Jozyanne contou seu testemunho e falou que mesmo com a vitória, o tratamento continua.
“Ainda estou em tratamento, mas hoje vivo uma vida normal e minha saúde está sendo restabelecida. A minha fé foi fortalecida e renovada. Há Esperança, sempre, em Jesus”, declarou.
O disco vem com canções inéditas, a música que dá título ao CD foi escrita pela própria cantora e as demais são assinadas por nomes como Tony Ricardo, Gislaine e Mylena, Júnior Maciel, Josias Teixeira, Amaury Bertoqui e Vania Santos.
A produção musical é de Josué Lopes, irmão da cantora, que comentou sobre a gravação agradecendo aos presentes que fizeram da noite um momento especial. “Deu tudo certo. Quero agradecer a todos pela participação maravilhosa nessa gravação. Vocês cantaram direitinho e o som ficou incrível”.
A próxima etapa do CD é mixagem e masterização, durante este período a cantora deve fazer a sessão de fotos para a capa do disco e a Central Gospel Music deve lançá-lo durante o segundo semestre deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013