sábado, 26 de abril de 2014

MAP
Muitos dizem não estar satisfeitos com o atual cenário cristão brasileiro, colocando a culpa em uma liderança fraca, com conhecimentos teológicos sem a profundidade suficiente que se espera de um bom líder. Mas nós do V.E. perguntamos pra você agora: O que você tem feito para mudar isso? Você sabe o que fazer para melhorar essa situação?
Ajude-nos a mudar essa situação! Buscando capacitar pastores ao ministério e fortalecer aqueles que já estão exercendo a liderança em uma igreja, o Ministério Adote um Pastor permite que você invista teológicamente em pastores do Brasil e ao redor do mundo.
Com a cooperação de mantenedores e apoiadores, podemos ajudá-los a participar de nossa conferência anual para pastores e líderes, e colaboramos para a formação de uma biblioteca teológica e devocional básica, que os ajudará na formação ministerial.
Contribua você também com esse ministério. Acesse o site: Ministério Adote um Pastor
faixa

Testemunhos:

Neste mês de Julho estamos completando um ano desde que deixamos o Brasil rumo a nossa pátria, Guiné-Bissau. Não foram fáceis os primeiros meses de readaptação. Enfrentamos muitas dificuldades na área de saúde, alimentação e falta de energia. Mas apesar de tudo isso, temos visto a boa mão do nosso Deus conosco, até nos mínimos detalhes. Começo por agradecer a Editora Fiel e todos aqueles que têm confiado no nosso ministério e que nos têm apoiado nessa nobre e árdua tarefa, sem a qual não teríamos realizado o trabalho que temos feito até aqui. Muito obrigado por estarem unidos a nós e por ser nosso parceiro nesta Missão do Mestre Jesus.
─ Miguel Indibe (Guiné-Bissau)
No início desse semestre, recebi novos livros do Adote um Pastor. Até agora, todos os livros que recebi têm contribuído para o meu progresso pessoal, familiar e ministerial. Com mais entendimento, adquirido pelas ricas abordagens de um experiente autor que li, pudemos exortar, admoestar e consolar, com muito mais segurança e coragem os membros de nossa congregação, sobre importantes questões familiares. Portanto, queremos agradecer mais uma vez à Editora Fiel por esse maravilhoso Projeto que tanto tem abençoado a nossa vida e ministério.
─ Carlos Alberto Gomes de Souza (Brasil)
Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013