segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Encontro com Fátima Bernardes recebe evangélicos e fala sobre “cultura gospel”Assista:

Encontro com Fátima Bernardes recebe evangélicos e fala sobre “cultura gospel”Encontro com Fátima Bernardes recebe evangélicos
Na última sexta-feira (15) o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, na Rede Globo, recebeu alguns dos vencedores do Troféu Promessas e falou sobre fé e outros temas.
Entre os participantes estavam Fernanda Brum, Anderson Freire, Gui Rebustini, Ministério Pedras Vivas e Arautos do Rei. Além de cantar trechos de suas músicas, os cantores também tiveram a oportunidade de comentar sobre fatos da vida pessoal e ministerial.
Gui Rebustini, vencedor de três categorias da premiação (Cantor Revelação, Melhor Vídeo Clipe e Melhor Música) falou sobre ter tatuagens e sobre as experiências que teve fora do Brasil onde atuou como missionário. Fernanda Brum comentou sobre os abortos espontâneos que viveu e como suas experiências pessoais marcam as letras de suas músicas.
Ao longo do programa Fátima Bernardes conversou também com o pastor Nelson Júnior, do movimento Eu Escolhi Esperar que falou sobre o trabalho com jovens e sobre a opção dos jovens evangélicos de não ter relações sexuais até o casamento.
fernanda brum e fatima bernardes Encontro com Fátima Bernardes recebe evangélicos e fala sobre cultura gospel
Fernanda Brum e Fátima Bernardes
O tema do programa seria a “cultura gospel’ e, por isso, a atração matutina da Globo mostrou uma balada gospel e entrevistou um pastor surfista da Igreja Bola de Neve.
Os atores Heloísa Périssé e Francisco Couto também estiveram presentes e comentaram sobre suas crenças. Périssé afirmou que é cristã e membro da Igreja Presbiteriana. Já Couco é católico não praticante.
A participação dos artistas evangélicos fez com que o programa tivesse boa audiência ocupando o primeiro lugar do Ibope para o horário. Foram registrados 7,1 pontos de média. O SBT ficou em segundo lugar com 3,6 pontos e a Record em terceiro lugar com 2,7 pontos. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013