sexta-feira, 8 de novembro de 2013

No último dia da 5ª edição da Eslavec, Pr. Josué Gonçalves fala aos pais

Imagem: divulgaçãoImagem: divulgaçãoA 5ª Escola de Líderes, em Fortaleza, já está chegando ao final. Líderes, pastores e ministérios têm sido fortalecidos e renovados pela Palavra de Deus. Na manhã desta quinta, dia 8, pregaram os pastores Josué Gonçalves e Silmar Coelho.
“Os filhos são flechas nas mãos do guerreiro. Isso significa que o destino dos filhos está nas mãos dos pais. O guerreiro é que determina o alvo das flechas”, afirmou o pastor Josué Gonçalves, com base no Salmo 127. O tema de sua mensagem foi Doze verdades para os pais, entre elas: a presença dos pais é insubstituível; todo filho quer relacionamento antes de ouvir regras; filhos querem ter pais que ensinam mais com exemplos do que com palavras.
No segundo momento da programação, a liderança brasileira que estava presente pôde ouvir a voz do Senhor os chamando ao primeiro amor novamente. O título da pregação do pastor Silmar Coelho foi Coração apaixonado, que enfatizou o texto de Mateu 6.21: Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração. Ele destacou que muitas vezes as pessoas sentem um vazio, mas esquecem de que precisam colocar o coração em Deus. “A mesma voz que te chamou um dia, te chama hoje de novo”, exclamou.
A mensagem que encerrará a 5ª Eslavec ficará por conta do pastor Silas, nesta sexta-feira, dia 8.
Veja imagens do evento:
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013