quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Jotta A grava especial de Natal do TV Xuxa na Rede Globo

Imagem: DivulgaçãoO cantor Jotta A esteve nesta segunda-feira (25), no Projac, Rio de Janeiro, para gravar uma participação no programa especial de Natal do TV Xuxa, na Rede Globo. Ele pôde falar sobre seu novo álbum ‘Geração de Jesus’ e ainda recebeu elogios da apresentadora e de outros cantores seculares que estavam presentes, pelo seu ministério. Inclusive, um dos convidados chegou a ressaltar que tem o primeiro CD do Jotta A, ‘Essência’, e que admira muito o seu trabalho.
Durante sua apresentação, Jotta A levantou e agitou a plateia ao cantar uma das canções do novo repertório a música ‘Amor Verdadeiro’, que é de sua autoria. Xuxa também aproveitou a ocasião e pediu que ele cantasse um trecho de ‘Agnus Dei’, hit de sucesso que tornou Jotta A conhecido no Brasil e no mundo.
Imagem: DivulgaçãoO programa especial de Natal da TV Xuxa vai ao ar no sábado, dia 21 de dezembro, a partir das 14h45. Fique ligado na programação!
O CD ‘Geração de Jesus’ de Jotta A já está disponível para venda na loja virtual da Central Gospel ou pela Central de Atendimento (21) 2187-7000. Não perca tempo e adquira já o seu!
Fonte: CGM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013