sábado, 16 de novembro de 2013

Flamenguista, pastor Abner Ferreira é “homenageado” com kit do Vasco pelo pastor Silas Malafaia em seu aniversário; assista

Flamenguista, pastor Abner Ferreira é “homenageado” com kit do Vasco pelo pastor Silas Malafaia em seu aniversário; assista
Na última terça feira (12), o pastor Silas Malafaia esteve na igreja Assembleia de Deus em Madureira (RJ) para pregar durante o culto de ações de graças pelo aniversário do pastor Abner Ferreira, presidente da AD Madureira.
Porém, antes de iniciar sua preleção, Malafaia fez uma brincadeira com o amigo o amigo, que é flamenguista, o presenteando com um kit contendo camisa bandeiras e um troféu do Vasco da Gama. A placa do troféu, segundo foi lido por Malafaia, reconhecia o pastor Abner Ferreira como um “torcedor secreto” do Vasco e o parabenizava por seu aniversário.
Torcedor do Botafogo, Silas Malafaia afirmou que a “homenagem” ao amigo foi feita em retribuição ao presente que Ferreira deu a ele em seu aniversário: um kit completo do Flamengo. Malafaia brincou ainda que a escolha pelo kit do Vasco ao invés de um kit do Botafogo foi porque “há um amor” entre as torcidas vascaína e flamenguistas, comentando a grande rivalidade entre os clubes e suas respectivas torcidas.
Durante a homenagem ao amigo, Malafaia pediu que os presentes tirassem fotos do pastor Abner Ferreira enrolado na bandeira vascaína e divulgassem pelas redes sociais. Malafaia disse ainda que havia avisado ao amigo para não “cutucar onça com vara curta”.
Pastores que acompanhavam o culto, como Sóstenes Cavalcante e Gidalti Alencar disseram que a brincadeira de Malafaia com Ferreira foi “uma justa homenagem” ao pastor. Ferreira, por sua vez, comentou no Twitter sobre ter sido fotografado envolvido com a bandeira do time rival afirmando que “doeu demais”.
Assista ao vídeo da brincadeira:
Por Dan Martins,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013