Pr. Silas
O evento contou com apresentações musicais e pregação com o Pr. Silas Malafaia
Cerca de 15 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar (PM), participam da ‘Marcha para Jesus’ em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (26). O público se reuniu na Praça do Rádio Clube e a caminhada começou às 17h45 (de MS).
A concentração começou às 15h com louvores. O momento de reflexão bíblica foi de responsabilidade do pastor Silas Malafaia, que ministrou durante meia hora aos milhares de presentes. Segundo a organização, o evento está em sua 18ª edição e tem como objetivo abençoar a cidade no aniversário de 114 anos.
Segundo a PM, cerca de 15 mil pessoas se reuniram na Praça do Rádio Clube em Campo Grande
Segundo a PM, cerca de 15 mil pessoas compareceram a marcha e se concentraram na Praça do Rádio Clube em Campo Grande
Sergira Inácio Pereira, 50 anos, disse ao G1 que é a quarta vez que participa da marcha. Ele prefere chegar cedo na concentração para ouvir os louvores, as bandas e a pregação do pastor. O frio não atrapalha o amor de Deus. “A importância é a união das famílias, mesmo que não sejam da mesma igreja”, disse.
A dona de casa Ana Carolina Martins, 28 anos, participa pela sexta vez do evento e pela primeira leva os três filhos. “É muito importante ensinar desde pequenos que é bonito ser de Deus”, explicou.
Clique aqui e veja a galeria de fotos disponibilizada pelo G1.

Fonte: G1