quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ana Paula Valadão participa do Programa Raul Gil

Ana Paula Valadão participa do Programa Raul GilAna Paula Valadão participa do Programa Raul Gil
A cantora Ana Paula Valadão esteve em São Paulo nesta segunda-feira (20) para participar da gravação do Programa Raul Gil. A líder do ministério Diante do Trono foi convidada para gravar o quadro “Crianças Curiosas” onde os pequenos convidados do programa fazem uma sabatina com os participantes.
Assim que chegou na sede do SBT a cantora postou uma foto em sua fanpage do Facebook pedindo oração aos seus fãs e amigos. “Orem por nós, para que o Senhor Jesus seja glorificado nesse lugar e alcance muitas vidas com esta gravação.”
Ana Paula também postou fotos com o elenco infantil do programa anunciando que sua participação será exibida no dia 7 de setembro. “Obrigada Programa Raul Gil e Raul Gil Jr!!! Que Deus os abençoe! No ar dia 7/9″, escreveu.
A produção do SBT aproveitou a passagem de Ana Paula Valadão pela emissora para gravar um vídeo convidando os telespectadores a participarem do Teleton 2013.
O programa social que arrecada fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) acontecerá no dia 25 de outubro e terá a participação do Diante do Trono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013