Ao cantar pela primeira vez no evento, Aline emocionou os presentes ao entoar louvores a Deus
Ao cantar pela primeira vez no evento, Aline emocionou os presentes ao entoar louvores a Deus
Pela primeira vez na Festa do Peão de Barretos, a cantora gospel Aline Barros levou para o rodeio desta segunda-feira (19) seu novo show em comemoração aos 20 anos de carreira. ”Este show é para quem ama Deus e quer algo a mais para sua vida. É para celebrar, pular, gritar. Será também para quem gosta de uma boa música, de ver coisa bonita e de um cenário com tecnologia de ponta”, disse.
Bióloga e avessa a rodeios, Aline contou que já fez shows em festas do peão, mas prefere não acompanhar o momento em que há a disputa envolvendo os animais. Para ela, é preciso respeitar o evento porque tem um “lado social muito importante”. “Parte do dinheiro vai ser destinada ao Hospital do Câncer de Barretos. Ficamos felizes em poder estar contribuindo”, explicou. E acrescentou: “Ajudamos também espiritualmente, orando pelas famílias e abençoando aquela cidade. Isso é natural porque a Bíblia ensina para a gente”.
Segundo G1, o público fico bastante emocionado quando Aline cantou ‘Ressuscita-me’, seu atual sucesso; como também as canções ‘Meu Eterno Namorado’ e ‘Vitória no Deserto’.
Com início na última quinta-feira (15), a Festa do Peão de Barretos conta com uma programação predominantemente sertaneja.

Fonte: UOL