sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Misael, jogador do Luverdense que marcou gol de mão no Corinthians, diz que realizou sonho: “Deus honra a fé”; Assista

Misael, jogador do Luverdense que marcou gol de mão no Corinthians, diz que realizou sonho: “Deus honra a fé”; Assista
O jogador Misael, do Luverdense, marcou o gol da vitória do time mato-grossense contra o Corinthians, em partida válida pela Copa do Brasil, afirmou que “Deus honra a fé”.
O time de Mato Grosso disputa a Série C do Campeonato Brasileiro e venceu a partida de ontem, 21 de agosto, contra o Corinthians, clube campeão mundial em 2012.
A vitória foi marcada pelo polêmico gol do atacante Misael, que ao dominar a bola na entrada da área, tocou com a mão antes de concluir para o gol. Como o árbitro e os auxiliares não viram a jogada inteira, validaram o tento.
“Na final do Mundial, eu estava assistindo o jogo do Corinthians e me imaginei marcando um gol no Cássio, que é um excelente goleiro. E hoje, Deus me honra, honra a minha fé, meu trabalho. Só tenho que agradecer a Deus e à equipe pelo excelente resultado”, disse, em entrevista logo após o encerramento da partida.
Assista no vídeo abaixo, o gol e a entrevista de Misael:
Por Tiago Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013