Imagem: Divulgação (Avec)
Um dos maiores estandes era o da Central Gospel, com 205 metros quadrados
Imagem: Divulgação (Avec)A Feira Internacional Cristã (FIC) reuniu no Expo Center Norte, em São Paulo, as principais editoras, gravadoras, lideranças e cantores gospel do Brasil durante quatro dias. Um dos destaques do evento foi a Central Gospel, que montou um dos maiores estandes do evento, com 205 m², e mobilizou o público com sua programação e convidados especiais.
A abertura da feira aconteceu no dia 17 de julho com a celebração de um café de pastores seguido de uma cerimônia comandada pelo pastor Jabes de Alencar. Essa programação contou com a participação especial nos louvores de Jotta A e Nani Azevedo, cantor este que lançou seu quinto CD pela Central Gospel Music na FIC, ‘A última palavra’, além da palavra de encorajamento ministrada pelo pastor Silas Malafaia.
Na sequência, os líderes que acompanharam toda a programação assistiram ao cessar do laço na entrada do pavilhão vermelho do centro de convenções, dando início oficialmente ao evento, que promoveu simultaneamente congressos e shows musicais. Entre as atrações estavam Rachel Malafaia, Nani Azevedo, Kainón, Jotta A, Perlla, Eyshila e Jonas Maciel. Os cantores da Central Gospel Music participaram de coletivas de imprensa, pocket shows e sessões de autógrafos, o que mobilizou o estande da gravadora ao longo da FIC.
Imagem: Divulgação (Avec)
Cantora Alda Célia (à esq.) ao lado da Pra. Elizete Malafaia num dos momentos de descontração do Congresso de Mulheres
A pastora Elizete Malafaia também marcou presença na feira. Ela participou junto com Eyshila e outras representantes do universo feminino evangélico de um congresso que discutiu os desafios da mulher no século XXI. Durante quase três horas, as convidadas oraram, louvaram e discutiram sobre o papel do mulher hoje na construção do lar, o fortalecimento da diretriz da mulher na condução da família e como conciliar a vida pessoal, profissional e pastoral. Outros assuntos também foram abordados no debate, como a importância da mulher na formação dos filhos e relacionamento conjugal.
A diretora executiva da Central Gospel, Elba Alencar, considerou o evento uma nova oportunidade para fortalecer a marca, que está em constante expansão pelo país. “Pudemos estreitar ainda mais nosso relacionamento com nosso público e alinhar novas estratégias com os clientes atacadistas”.
Jotta A, Rachel Malafaia e Kainón animam estande da Central Gospel
Cantores da Central Gospel movimentaram o estande da editora durante toda a Feira
Cantores da Central Gospel movimentaram o estande da editora durante toda a Feira
Imagem: Divulgação (Avec)A movimentação no estande da Central Gospel na Feira Internacional Cristã (FIC) começou logo cedo na última sexta-feira (19). Antes mesmo de Jotta A chegar para a sessão de autógrafos, o público já se aglomerava cantando as músicas do CD ‘Essência’, o primeiro trabalho do cantor pela Central Gospel Music.
A agitação durou toda a manhã e se estendeu ao longo do dia com a chegada de Rachel Malafaia e Kainón.
Imagem: Divulgação (Avec)Pessoas de todas as idades mostravam que sabiam de cor as letras do CD de Jotta A. Quando o cantor se deslocou pela feira para entrevistas, o público o acompanhou a todo instante. No final do dia, ele ainda participou de uma coletiva de imprensa e subiu ao palco da Arena para relembrar seus sucessos.
Rachel Malafaia também fez parte dessa festa e cantou músicas do seu novo CD ‘De fé em fé’ na Arena de show da FIC, após participar de uma sessão de autógrafos no estande da Central Gospel e rever alguns amigos.
Para completar essa festa, o Kainón fez uma prévia do que aconteceu no sábado na Arena, a apresentação do resultado da mistura do pentecostal com outros ritmos que marca seu recém-lançado CD, ‘Vai ter virada’. O grupo agitou a galera que foi conferir o som animado que une a sanfona, o pandeiro e outros instrumentos musicais no estande da Central Gospel.
Leia também: 
Veja algumas fotos 
Imagem: Divulgação (Avec)
Imagem: Divulgação (Avec)
Imagem: Divulgação (Avec)
Imagem: Divulgação (Avec)
Imagem: Divulgação (Avec)