Imagem: DivulgaçãoDas lojas para a venda porta a porta. A empresa que mais cresce no segmento editorial gospel agora está mais perto do consumidor, investindo na compra direta com o revendedor. Essa iniciativa da Central Gospel será lançada no dia 20 de julho, no programa ‘Vitória em Cristo’.
Estamos no século 21 e, em tempos de comércio eletrônico, investir nesse sistema antigo não é um retrocesso. Bastante eficaz em empresas da área de cosmética, a Central Gospel implementará a venda de porta em porta, a fim de alcançar novos públicos e fidelizar as conquistas com um atendimento pessoal prestado por profissionais qualificados, bem preparados e confiáveis. Tudo isso com a garantia do selo Central Gospel, marca nacionalmente conhecida, e que amplia cada vez mais seu campo de atuação.
Essa modalidade de venda prioriza o conforto do consumidor e gera ganhos para quem pretende investir em um novo ramo de atuação ou complementar a sua renda familiar. Outra facilidade para quem atua como revendedor é ter a flexibilidade de horário de trabalho, pois ele próprio pode elaborar a sua agenda de visitas ao cliente.
Entre as vantagens oferecidas aos profissionais que atuam com esse sistema de vendas na Central Gospel estão as formas de pagamentos e os descontos diferenciados que influenciarão na sua margem de lucro.
Essa oportunidade pode mudar sua vida. Então, NÃO PERCA O PROGRAMA ‘VITÓRIA EM CRISTO’, NO DIA 20 DE JULHO, às 9h, na Rede TV!, e às 12h, na Band. O pastor Silas Malafaia revelará como você pode tornar-se um revendedor da Central Gospel e suas vantagens. A partir dessa data, as informações também estarão disponíveis no siteeditoracentralgospel.com.