terça-feira, 16 de julho de 2013

Dilma ora pelo Brasil com cantoras e pastoras evangélicas

Dilma ora pelo Brasil com cantoras e pastoras evangélicasDilma ora pelo Brasil com cantoras e pastoras evangélicas
Na tarde desta segunda-feira (15) a presidente Dilma Rousseff se reuniu pastoras e cantoras evangélicas. No time formado por mulheres estavam a apóstola Valnice Milhomens, a bispa Sonia Hernandes, bispa Fernanda Hernandes, pastora Ezenete Rodrigues e as cantoras Bruna Karla, Eyshila, Damares, Ana Paula Valadão e outras.
A líder do ministério Diante do Trono revelou em um vídeo gravado pela assessoria do Palácio do Planalto que elas estiveram ali para encorajar a presidente diante dos desafios que o governo tem enfrentado. “Podemos dizer a ela que, como cristãs, nós oramos por ela e nós a abençoamos”, disse Ana Paula.
“A presidenta foi muito simpática conosco, nós tivemos momentos de muita emoção ali e cantamos muitas canções, pois somos cantoras”, revelou.
A fundadora da Igreja Renascer em Cristo comentou o encontro pelo Instagram postando uma foto onde ela e sua filha, bispa Fernanda, estão ao lado de Dilma. “Hoje oramos com a presidenta Dilma! Povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar eu virei dos altos céus perdoarei seus pecados e sararei vossa Terra #orabrasil.
O encontro com a presidente faz parte da campanha de jejum e oração promovida pela Igreja Batista da Lagoinha, que durante 21 dias uniu forças com outras denominações para clamar pelo Brasil.
Antes da reunião com Dilma as representantes evangélicas se reuniram com o ministro da Pesca Marcelo Crivella e com o deputado federal Marcelo Aguiar (PSD-SP). “Já estamos em Brasília para uma grande missão! Orarmos pela nossa Pátria amada Brasil, e pelas nossas autoridades constituintes!”, escreveu a cantora Damares em sua conta no Instagram.
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013