Perlla com as filhas Pietra e Pérola
Perlla com as filhas Pietra e Pérola
Perlla já havia postado algumas fotos de Pietra, sua caçula, de um mês e meio, nas redes sociais. Mas posou com a pequena pela primeira vez para o site EGO em um ensaio descontraído e fofíssimo esta semana. A cantora, que já tinha uma filha, Pérola, de 1 ano e 4 meses, e é casada com o músico Cássio Castilhol, mostra que está nas nuvens com a chegada da segunda herdeira e se diz “realizada em todos os aspectos”.
Um pouco acima do peso, Perlla conta que ainda precisa perder seis dos 12 quilos que engordou durante sua segunda gravidez. “Estou doida para voltar a fazer academia e meu tratamento ortomolecular. Para mim que tive duas gestações praticamente seguidas e engordei muito na primeira, está sendo bem difícil”, admite.
Confira a entrevista:
Como a Pérola reagiu à chegada da irmãzinha?
Perlla: Ficou com ciúme. Ela gosta da irmãzinha, faz carinho. Mas se eu ficar muito tempo com a Pietra no colo e não der atenção para ela, acabou. Antes era tudo dela, as atenções eram todas para ela… Tenho que dividir bem. Queria ter esperado mais entre uma e outra, exatamente para não ter esse problema, mas a Pietra veio sem ser planejada. Ela já está se acostumando, daqui a pouco melhora ainda mais.
gfghsfahfdshgdshj
Ao lado do marido Cássio Castilhol a cantora posa descontraída com a família
Como é a Pietra?
Perlla: Ela é muito pequenininha ainda, né? Por enquanto só quer saber de mamar e sorrir. É muito gulosa! O normal é o bebê mamar de três em três horas, mas se deixar ela não quer largar do peito nunca. Ela também dorme bem durante a noite, acorda duas vezes, no máximo. O único problema é que ela é chorona. Acho que a Pietra vai ser mais dengosa e manhosinha do que a Pérola, que era mais calma e quase não reclamava.
E a Pérola? Como está a evolução dela?
Perlla: Ela está andando agora. Foi preguiçosa e demorou, mas conseguiu há mais ou menos um mês. Está mais independente do que nunca! E acho que vai acabar seguindo os passos da mãe. Ela é exibida, adora plateia e um microfone. Quando vai na igreja, sempre sobe no altar para cantar e dançar. Não tem vergonha nenhuma.
Como você é como mãe? Coruja, rígida, gosta de mimar?
Perlla: Eu quero ser para as minhas filhas o que a minha mãe foi para mim. Presente, parceira… Curto as duas demais, brinco de boneca. Não sou dessas mães enjoadas, que não gostam de dividir os filhos com as outras pessoas e vivem dizendo não para tudo. Essa coisa de “não pode isso, não pode aquilo” não é comigo. Acho que sou tranquila.
"Estou realizada em todos os aspectos da minha vida e tenho um casamento abençoado", diz Perlla
“Estou realizada em todos os aspectos da minha vida e tenho um casamento abençoado”, diz Perlla
Você já voltou a trabalhar. Está sendo difícil deixar as meninas em casa?
Perlla: Voltei a trabalhar quando a Pietra tinha 20 dias e foi muito mais tranquilo do que após a gravidez da Pérola. Na época, eu chorava muito, ficava com o coração tão apertado que deixava de fazer as coisas. Hoje dói, mas sei que ela está em boas mãos, sendo muito bem cuidada pela minha sogra e pela tia do Cássio, que nos ajudam muito. Segundo filho, né? Além disso, os cultos são curtinhos. Tiro leite e deixo para ela se vamos para longe. Se for perto, as duas até vão junto.
A carreira vai bem? Sente falta do funk?
Perlla: Essa nova empreitada está dando super certo. Esse período em que fiquei parada por causa da Pietra só me fez ter mais certeza. Tive muita saudade. E a minha volta foi ótima, me deram muito carinho. Estamos tendo evento todos os dias e eu tenho a vida que sempre desejei. Trabalhar de madrugada era difícil para mim. Queria ter uma vida regrada e com horários, montar a minha família. Tudo mudou. Hoje vivo do que eu realmente amo e agradeço a Deus todos os dias. Estou realizada em todos os aspectos da minha vida e tenho um casamento abençoado. Meu marido é tudo para mim, é um parceiro e um paizão. Dizem que não existem príncipes encantados, mas eu tenho o meu. Ele é a pessoa com quem eu sempre sonhei.
Vocês pensam em ter mais filhos?
Perlla: Não quero outro não… Só se for daqui a dez anos (risos). Se for para ter, quero esperar que elas estejam maiores. Tenho vontade de ter um menino.
Em relação ao peso, quanto ainda falta para você emagrecer?
Perlla: Ainda não perdi tudo que ganhei. Engordei 12kg – sendo que já estava acima do peso quando engravidei – e ainda falta perder uns seis para chegar ao meu ideal. Mas já estou bem melhor do que fiquei depois do nascimento da Pérola. Quando eu a amamentei, tinha fome o tempo todo e acabei não emagrecendo muito. Dessa vez isso não aconteceu. Só tenho sede. Acho que foi porque tive mais cuidado com a alimentação e não comi tanta besteira como na outra, que ganhei 17kg. A única coisa que foi igual foi o meu desejo por gelo. Estou só esperando o meu médico me liberar para voltar à academia e retomar meu tratamento ortomolecular. Para mim, que tive duas gestações praticamente seguidas e engordei muito na primeira, está sendo bem difícil.
Deixe o seu comentário 

Fonte: EGO