terça-feira, 9 de julho de 2013

Igreja Batista da Lagoinha inaugura templo em Niterói, no RJ

Igreja Batista da Lagoinha inaugura templo em Niterói, no RJIgreja Batista da Lagoinha inaugura templo em Niterói, no RJ
Neste domingo a Igreja Batista da Lagoinha inaugurou um templo na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, reunindo centenas de pessoas em dois cultos especiais que tiveram a participação do pastor Márcio Valadão.
Em maio, o casal Felippe e Mariana Valadão se mudaram de Belo Horizonte (MG) para Niterói com o objetivo de iniciar um trabalho na cidade onde Felippe nasceu e tem familiares.
A cantora chegou a escrever em sua página no Facebook que eles oraram por dois anos para tomar esta decisão. “Vimos a necessidade que existe na cidade de Niterói com tantos jovens perdidos e a maioria dos amigos do meu esposo estão desviados”, disse Mariana.
Poucos dias depois da mudança Felippe iniciou um grupo que deu início a Igreja Batista da Lagoinha em Niterói. Em pouco tempo a quantidade de membros cresceu e foi necessário encontrar um espaço maior para os cultos.
Pelas redes sociais o pastor sempre mostra detalhes do que acontece nas reuniões e até mesmo dos preparativos para esta inauguração. Na noite deste domingo, quando dois cultos foram realizados, Felippe Valadão escreveu que enquanto a reunião das 18h não se encerrava, cerca de 300 pessoas já aguardavam do lado de fora para participar do culto das 20h.
Templo Batista Lagoinha Niteroi
Foto: Divulgação (Facebook).

Na Lagoinha Niterói acontecerão dois cultos aos domingos, um às 18h e outro às 20h. A igreja está localizada na Rua Miguel de Frias, 278.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013