domingo, 7 de julho de 2013

Igreja Batista da Lagoinha está em campanha de oração pelo Brasil

Igreja Batista da Lagoinha está em campanha de oração pelo BrasilBatista da Lagoinha está em campanha de oração pelo Brasil
A Igreja Batista da Lagoinha está realizando uma campanha de oração pela transformação do Brasil, os fiéis estão jejuando e orando desde o dia 25 de junho e ficaram firmes neste propósito até o dia 14 de julho.
A campanha foi lançada diante das manifestações que tomaram conta do país, os membros da IBL estão recebendo palavras de encorajamento e arrependimento e estão se unindo em suas casas para clamar pelos governantes e declarar que o Brasil é de Jesus.
Recentemente a igreja promoveu o culto Cristo Vivo, os fiéis se vestiram de branco representando a paz e juntos adoraram ao Senhor e fizeram orações pela nação.
A recomendação para as famílias que estão participando da campanha é reservar cinco minutos diários para interceder por este momento do país, mas esse clamor vai sair das casas para invadir as ruas da cidade de Belo Horizonte.
De acordo com um texto escrito por Ana Paula Valadão no dia 13 os membros da IBL estarão orando em lugares estratégicos da capital mineira. No dia 14 a igreja terá cultos de adoração, oração e proclamação da palavra a favor do país e no dia 15, líderes evangélicos estarão em Brasília para participar de um evento com duração de 12 horas seguindo os mesmos propósitos da campanha.
Essa mobilização espiritual tem recebido apoio de outros ministérios, incluindo internacionais como o Generals International, que tem a profetiza Cindy Jacob como co-fundadora e o ministério de oração The Call, representado pelo pastor Lou Engle.
Chamada de Gustavo Bessa e Ana Paula Valadão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013