sábado, 13 de outubro de 2012

Irmão Lázaro grava participação no Raul Gil


Irmão Lázaro grava participação no Raul GilIrmão Lázaro grava participação no Raul Gil
Na última segunda-feira (8) o cantor Irmão Lázaro esteve em São Paulo para gravar uma participação especial no Programa Raul Gil, cantando duas de suas canções e ainda contando o seu testemunho de vida.
O cantor aproveitou a oportunidade e chamou alguns dos cantores da Sony Music para apresentarem uma homenagem especial ao apresentador que tem dado muita abertura para amúsica gospel nacional. Subiram ao palco os cantoresRobinson Monteiro, Gabriela Rocha, Brenda e Milena, todos os cantores que passaram pelos quadros do programa e hoje seguem suas carreiras como cantores profissionais.
Robinson Monteiro foi um dos primeiros a falar sobre Raul Gil, reconhecendo seu talento como apresentador e agradecendo pelo apoio.
“Raul Gil é um dos maiores comunicadores de todos os tempos na TV brasileira e foi o primeiro a realmente abrir espaço para nossa música. O que fizemos ali no palco, foi apenas um gesto simbólico de todo o nosso respeito e carinho pela vida dele. Aproveitamos e também homenageamos o diretor do programa, Raul Gil Jr., que vem a cada dia incentivando mais a música gospel e descobrindo novos talentos, muitos dos quais, cantores de música evangélica. Foi uma surpresa muito legal e ficamos todos muito emocionados em participar desse momento tão bonito!”
O programa com a participação de Lázaro e com a homenagem ao apresentador vai ao ar no dia 27 de outubro. O programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados a partir das 14h15 pelo SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013