Foto do culto no CT foi postada no Twitter pelo manager de Vitor, Pedro Lima
De molho devido a uma lesão na mão que o tirou do UFC 147, quando enfrentaria Wanderlei Silva, Vitor Belfort utilizou o octógono do seu Centro de Treinamento de maneira diferente. Localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o espaço serviu para compartilhamento o Evangelho, neste sábado (02). E contou com a presença de amigos do atleta.
O responsável por ministrar a Palavra foi o pastor americano Mark Shubert, que vive há dez anos no Brasil e fala português fluentemente. Mesmo machucado, Vitor também esteve presente.
Atualmente, Vitor Belfort é um dos melhores lutadores de MMA (Artes Marciais Mistas) do mundo e não esconde que é cristão. Em suas entrevistas a imprensa ele sempre procura falar sobre o que Jesus realizou em sua vida e na vida de sua família. 
Livro
Ainda esse mês, os fãs do lutador poderão adquirir o livro Lições de garra, fé e sucesso: Vitor Belfort, pela editora Thomas Nelson Brasil. Na publicação, o atleta fala sobre as lições de vida que aprendeu dentro e fora do octógono, o papel da família, os bastidores da rotina de treinos, entre outras coisas.
No último capítulo, adicionado de última hora, Vitor fala sobre os primeiros momentos depois de sofrer a lesão na mão que o tirou do UFC 147, no dia 23 de junho, em Belo Horizonte, quando enfrentaria Wanderlei Silva. Em seu lugar, entrou o americano Rich Franklin.
Não deixe de registrar o seu comentário noVerdade Gospel.
Fonte: Globo Esporte