sábado, 9 de junho de 2012

Igreja pentecostal ‘Deus é Amor’ comemora 50 anos

Neste Domingo (10) acontecerá uma marcha entre os fiéis da igreja no bairro do Gileade – SP, onde se localiza sede da igreja.

A marcha terá início às 12h e finalizará em um culto especial dentro do templo sede.

Os organizadores informaram ao The Christian Post, que espera-se para o evento cerca de mil pessoas em caravanas de vários países como, Bolívia, Argentina, Paraguai, Uruguai e Peru, além de vários pastores representantes da américa central e da américa do sul.

Fundada em 03 de junho de 1962 pelo missionário David Martins Miranda, o ministério tomou grande proporção e hoje é uma das maiores igrejas do Brasil com mais de 11 mil templos espalhados em todo país e mais de 136 mil por todo mundo.

Em sua história, o missionário conta, que foi visitado por seres celestiais que confirmaram a ele que seria enviado aos povos para levar a cura e que Deus lhe daria o nome do novo ministério. Após 21 dias de oração David Miranda recebeu o nome da igreja Deus é Amor.

“Esperava que Ele dissesse o nome de uma igreja já bastante conhecida e abençoada, todavia para minha surpresa, após vinte e um dias de oração, Ele me disse o nome DEUS É AMOR”, conta o pastor em site oficial da igreja.

“Depois que recebi o nome, fui procurá-la e fiz isso incansavelmente, mas não conseguia encontrá-la; já pensava até que deveria ser uma igreja em outro estado e não em São Paulo. Foi quando Deus me orientou dizendo, através de divina revelação do Espírito Santo, que eu deveria fundar uma igreja, colocando o nome revelado por Ele.”

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013