A mais conceituada revista jornalística do Brasil sem dúvida é a “VEJA”. Nesta semana (desde sábado 02/06/2012 nas bancas) o Pr. Silas Malafaia é o entrevistado das páginas amarelas, depois da capa é o setor mais importante da revista. O título da entrevista é “O Brasil não é homofóbico“. São 4 páginas interessantíssimas. Uma “palhinha” de uma das respostas do pastor ao jornalista:
“Existe um preconceito miserável em relação aos evangélicos, descritos como idiotas, tapados, semianalfabetos, manipulados por espertalhões dedicados a arrancar tudo o que querem deles. Engana-se quem os enxerga assim”.
A entrevista não pode ser acessada no VEJA online, a não ser que seja assinante. Vale apena comprar nas bancas.
Pr. Silas faz o seguinte comentário:
“Tudo isto é o resultado do que Deus tem feito através da sua Igreja. Como não é possível colocar milhões de crentes na revista, escolheram um. Tem mais a ver com o crescimento dos evangélicos, do que com a minha pessoa. Em tudo isso só posso afirmar: a Deus seja a glória”.
Pr. Silas responde aos comentários dos internautas: Valdemir, Daniela Maria Rodrigues, Josué Pau ferro e qualquer outro desavisado:
Uma das coisas que mais me espantam em comentários de internautas, é o julgamento que fazem acerca das pessoas, do que não leram, ou do que não tem domínio do conhecimento.
Pelo jeito, o Valdemir e o Josué não lêem a revista VEJA, pois ela é a mais contundente em desmascarar as armações da CPI do Cachoeira. A matéria de capa desta edição é um “tirambasso” na estratégia do PT e Lula de criar uma CPI e desmoralizar a justiça, a imprensa, e prejudicar o julgamento do mensalão.
Daniela Maria Rodrigues, você precisa ter cuidado com seu julgamento acerca da minha pessoa. Jesus disse que com a medida que julgares, será julgado. Não preciso produzir nada para aparecer, pois ja apareço a mais de 30 anos na TV Brasileira, e hoje, para a glória de Deus, para mais de 200 nações no mundo. Você também precisa se informar melhor, para não dar informação errada. A revista VEJA pertence ao grupo ABRIL, a revista que pertence a Globo é a ÉPOCA.
No mais, os três perderam uma oportunidade de ouro de ficarem calados, teria sido melhor do que postarem bobagem, e coisas que vão contra a verdade que está bem clara e patente.