Na quinta-feira (31), o jogador Bruno Fernandes, que é evangélico, foi batizado dentro do Presídio Nelson Hungria, em Contagem (MG), após ter conseguido liberdade condicional no processo de agressão contra a modelo Eliza Samúdio, no início desta semana.
A noiva do jogador, Ingrid Calheiros, está com dengue e não compareceu na cerimônia. Ela cedeu o seu lugar para avó dele, Estela de Souza, que criou Bruno e é quem ele sempre considerou como sua mãe. A notícia foi dada pela própria noiva na sua página oficial do Facebook:

Noiva do goleiro divulgou a notícia do batismo no Facebook
“Amanhã (ontem) é um dia de muita alegria para mim! Meu marido vai ser batizado nas águas na igreja da penitenciária! Eis que Deus fará nascer um novo homem! Uma nova Criatura em Cristo Jesus, obrigado Deus, tu sabes de todas as coisas! Em tudo na nossa vida é um propósito de Deus, e o propósito do Bruno se cumpre amanhã! em nome de Jesus, Amém”, escreveu a noiva.
O jogador ainda permanece preso por conta de um mandado de prisão referente a outro processo – o de desaparecimento e morte de Eliza. Os advogados do jogador já entraram com pedido de habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF), mas ele ainda não foi deferido.
Leia matéria divulgada no Verdade Gospel sobre o assunto: Ex-goleiro Bruno faz faxina e participa de cultos evangélicos na cadeia
Fonte: Extra