sexta-feira, 16 de maio de 2014

Marcha para Jesus no Rio deve atrair mais de meio milhão de pessoas

Marcha para Jesus no Rio terá oito trios elétricos
A Marcha para Jesus 2014 do Rio de Janeiro está marcada para acontecer no dia 31 de maio com saída às 15h da Avenida Passos com sentido à Cinelândia.
O evento tem o apoio das igrejas evangélicas da capital fluminense e região e deve atrair mais de 500 mil pessoas, número do público alcançado na edição passada.
Para este ano o tema do evento é “Eu Sou de Jesus, eu Sou Campeão”, fazendo referências à Copa do Mundo que começa em junho. Foi o evento esportivo também que inspirou as cores da camiseta oficial da Marcha 2014 que é verde e amarela.
Ao longo do trajeto os fiéis acompanharão oito trios elétricos liderados por igrejas evangélicas de diversos segmentos. Com música e períodos de oração os trios levarão a multidão até a Cinelândia onde um palco será montado para receber diversos artistas evangélicos.
Entre as atrações confirmadas para a Marcha para Jesus 2014 temos Fernandinho, Andre Valadão, Bruna Karla, Jotta A, Jozyanne, Kleber Lucas, Nani Azevedo, Perlla, Raquel Melo, Renascer Praise, Tonzão, Anderson Freire, Thalles Roberto, Fernanda Brum, Ministério Apascentar, Comunidade Zona Sul, Eyshila, Michelle Nascimento, Gospel Night e muito mais.
Serviço:
Marcha para Jesus 2014 Rio de Janeiro
Data: 31 de maio
Saída: às 15 da Avenida Passos
Chegada: Ceilândia
Evento Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013