terça-feira, 13 de maio de 2014

Marcha para Jesus 2014 no Rio de Janeiro terá presença de André Valadão, Thalles e Fernanda Brum, entre outros

Marcha para Jesus 2014 no Rio de Janeiro terá presença de André Valadão, Thalles e Fernanda Brum, entre outros
A Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro acontecerá no próximo dia 31 de maio, e contará com oito trios elétricos, além da presença de André Valadão, Bruna Karla, Fernandinho, Eyshila, Thalles Roberto, Fernanda Brum e Perlla, entre outros.
A expectativa dos organizadores é que o evento reúna milhares de pessoas no percurso entre a avenida Presidente Vargas e a Cinelândia, a partir das 15h00. O tema do evento deste ano é “Eu sou de Jesus, eu sou campeão”.
Segundo informações do G1, o Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (Comerj) definiu as cores verde e amarelo como temáticas da Marcha para Jesus 2014 em homenagem à Seleção Brasileira e à Copa do Mundo.
A prefeitura carioca e o governo do estado montaram esquemas especiais de trânsito e segurança para o evento, que deve reunir aproximadamente 500 mil pessoas, repetindo o desempenho de 2013, quando essa marca foi registrada pela primeira vez no Rio de Janeiro.
Marcha para Jesus 2014 no Rio de Janeiro
Sábado, dia 31 de Maio de 2014
Av. Presidente Vargas (em frente DETRAN)
Saída às 15 horas
Participações: Fernandinho, André Valadão, Anderson Freire, Thalles Roberto, Bruna Karla, Fernanda Brum, Ministério Apascentar, Comunidade Zona Sul, Eyshila, Michelle Nascimento, Gospel Night, Jotta A, Jozyanne, Kleber Lucas, Nani Azevedo, Perlla, Raquel Melo, Renascer Praise, Tonzão e muito mais.
Evento Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013