quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Suzana Viera ganha CD autografado de Aline Barros

Suzana Viera ganha CD autografado de Aline BarrosSuzana Viera ganha CD autografado de Aline Barros
Pelo Twitter Suzana Vieira comentou que amou o novo CD da cantora Aline Barros “Graça”, álbum lançado em novembro pela MK Music.
A atriz postou uma foto no microblog dizendo que o disco está lindo e ainda enviou um recado à cantora. “Lindo o novo CD da querida @aline_barros! Amei! Que Deus te abençoe cada vez mais Aline…”, escreveu Suzana.
Aline Barros retuitou a postagem da atriz, mas não comentou. Já a gravadora, através do perfil “MKMusicBrasil” escreveu apenas “amém” copiando a fala de Suzana.
Internautas dividiram suas opiniões com a postagem da atriz global. Muitos não viram com bons olhos, outros comemoraram que o evangelho está sendo pregado através do CD.
A postagem de Suzana Vieira no Twitter foi feita dois dias antes da exibição do programa “Festival Promessas” na Globo. Aline foi a participação que mais teve tempo na exibição do programa gravado ao vivo na Esplanada dos Ministérios.
Dias depois dessa apresentação Aline Barros recebeu o convite para participar da novela “Amor à Vida”, onde Suzana interpreta uma das personagens principais. A ideia era que Aline se apresentasse na igreja da trama durante o culto de final de ano, mas a cantora não aceitou o convite.
O CD “Graça” já é sucesso de vendas em todo o Brasil, recentemente o álbum recebeu o Disco de Platina pela vendagem de mais de 80 mil cópias. Com 14 faixas, incluindo canções inéditas e versões internacionais, o trabalho traz um resultado musical diferente dos demais discos da cantora que completou 21 anos de ministério em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013