sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Assembleia de Deus no Belenzinho batiza 1,4 mil novos membros no início do ano

Assembleia de Deus no Belenzinho batiza 1,4 mil novos membros no início do anoAssembleia de Deus no Belenzinho batiza 1,4 novos membros
A igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém, em São Paulo, realizou no último domingo (26) a primeira cerimônia de batismo de 2014.
Neste dia mais de 1,4 mil pessoas desceram às águas do batismo na sede da AD localizada no bairro do Belenzinho.
O culto festivo atraiu 3 mil pessoas, contando os novos crentes, amigos, familiares e membros da igreja que fizeram questão de acompanhar o batismo.
A mensagem foi ministrada pelo pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, que ressaltou a importância do evangelismo. “A maior tarefa da Igreja é a evangelização, se a Igreja parar de evangelizar para nada ela serve”, disse ele.
A AD Belém realiza a cerimônia de batismo a cada dois meses, as igrejas do Ministério Belém da capital e de outras cidades da Grande São Paulo encaminham os novos convertidos para serem batizados na Sede.
Grupo de pastores que batizaram os novos membros.
Grupo de pastores que batizou os novos membros.
Em 2013 as seis cerimônias do ano totalizaram mais de 10 mil batismos, sendo que o último do ano, realizado em novembro, teve 1.824 novos crentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013