segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

“A vitória é fruto de ousadia”

“A vitória é fruto de ousadia”"A vitória é fruto de ousadia", diz pastor
Uma mensagem de ânimo e atitude. Assim podemos descrever a ministração do pastor Silmar Coelho, preletor do primeiro Café de Pastores do CPESP (Conselho de Pastores do Estado de São Paulo). Realizada na sede da Igreja do Evangelho Quadrangular, em Santa Cecília, região central de São Paulo, na última quarta-feira, dia 22, a celebração foi conduzida pelo presidente do CPESP, pastor Jabes Alencar.
Com louvor da Assembleia de Deus do Bom Retiro Central, a centena de pastores e líderes foram recepcionados pelo presidente do CPESP, Jabes de Alencar e pelo pastor da Igreja Quadrangular, Davi Rodrigues. Jabes, por sua vez, ressaltou sua ligação e do CPESP com a igreja local. De forma descontraída, o líder apresentou os planos do Conselho para 2014.
“Queremos uma liderança forte e neste ano vamos investir ainda mais na unidade e pela busca da comunhão da igreja. Um genuíno avivamento”. Pastor Davi Rodrigues agradeceu a visita e convidou a todos para o Congresso Labaredas de Fogo, um dos mais representativos congressos pentecostais do país e que será realizado em julho.
Após as apresentações, pastor Silmar Coelho assumiu o púlpito. Com base em Lucas 5: 17, Coelho conduziu o público sobre as atitudes que um homem paralitico teve e por conta de sua atitude foi curado por Jesus. “A vitória só é possível quando se acredita no que ninguém acredita. Pare de tentar ser um herói solitário, convença as pessoas”, destacou. No final, pastor Silmar fez um apelo e desafiou a liderança a mudar de atitude. “A vitória é fruto de ousadia”.
O próximo Café de Pastores do CPESP acontecerá no dia 19 de fevereiro na Igreja Bíblica da Paz, que fica na Rua Dona Santa Veloso, número 575, na Vila Guilherme. O preletor será o pastor Carlito Paes da Primeira Igreja Batista de São José dos Campos (SP) e o louvor ficará a cargo do cantor Gui Rebustini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013