Diante das críticas que tem recebido por ser apontado pelo partido PSC como possível presidente da Comissão de Direitos Humanos, o pastor e deputado federal Marco Feliciano criou um abaixo-assinado para mostrar que há quem apoie sua indicação.
A petição foi criada no próprio site do deputado federal eleito em 2010 pelo estado de São Paulo por mais de 211 mil votos. A princípio foi criada uma petição pública em seu favor através do site Avaaz, mas diante do que aconteceu com o pastor Silas Malafaia, Feliciano escolheu hospedar a petição em outro lugar.
O pastor pediu através de seu Twitter para que seus seguidores, amigos e principalmente “aqueles que amam a família e os direitos humanos” participem dessa mobilização virtual assinando a petição.
Em menos de 24 horas, mas de 52 mil pessoas já mostraram ser favoráveis ao fato de que o pastor Marco Feliciano assuma a presidência da CDH.
No site Avaaz circula uma campanha ao contrário, pedindo para que o evangélico não só seja impedido de assumir o cargo, como que também venha a ter o mandado cassado, por suas declarações consideradas por ativistas do movimento gay como homofóbicas e racistas.
Para assinar em favor de Marco Feliciano na frente da Comissão de Direitos Humanos acesse:marcofeliciano.com.br/assine.

Nenhum comentário:
Postar um comentário