sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Graça – Mais do que merecemos, maior do que imaginamos: novo livro de Max Lucado é lançado no Brasil

Graça – Mais do que merecemos, maior do que imaginamos: novo livro de Max Lucado é lançado no Brasil pela editora Thomas Nelson
O novo livro do escritor Max Lucado, “Graça – Mais do que merecemos, maior do que imaginamos” está sendo lançado simultaneamente no Brasil e Estados Unidos.
Considerado um dos maiores escritores cristãos da atualidade, Max Lucado já alcançou milhões de pessoas com seu estilo de escrita, e tem suas obras como referências de inspiração em todo o mundo. Os livros de Max Lucado já superaram a marca de mais de 80 milhões de exemplares vendidos, e muitos desses livros constaram das listas de Best Sellers de grandes publicações norte-americanas, como The New York Times, USA Today, Publishers Weekly, entre outros.
O livro “Graça – Mais do que merecemos, maior do que imaginamos” está sendo publicado pela editora Thomas Nelson Brasil, que anteriormente havia publicado os títulos “Faça a vida valer a pena”, “Derrubando Golias” e “3:16”, entre outros, no país.
O próprio Max Lucado considera este novo livro como um dos mais importantes que já escreveu. O autor se aprofunda num dos temas mais recorrentes em sua trajetória como escritor, e neste novo livro, Lucado descreve a Graça como “a melhor ideia de Deus”, pois nada escapa de seu alcance, nada tem tanta capacidade de modificar substancialmente o ser humano como ela, e sendo o oposto de qualquer outra proposta religiosa ou filosófica, “a Graça expõe a própria dinâmica de vida proposta por Deus”, explica a nota divulgada pela asessoria de imprensa da Editora Thomas Nelson.
Max Lucado afirma ainda, que “a Graça divina pode gerar uma mudança tão profunda de vida que, uma vez mergulhada nela, a pessoa nunca mais desejará sair”. Como um diferencial do livro, o escritor oferece ao final de alguns capítulos deste livro, um “Guia do leitor”, que possui uma análise do que a Bíblia fala a respeito da Graça e uma proposta de reflexão mais profunda.
Ficha técnica
Graça – Mais do que merecemos, maior do que imaginamos
Max Lucado
Formato:15,5 x 23 cm
Páginas: 224
Preço: R$ 29,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013