sexta-feira, 28 de setembro de 2012


A graça que diz: “Irá lhe custar tudo”

Estou ouvindo atualmente o audiolivro ”The Cost of Discipleship” de Dietrich Bonhoeffer [publicado em português pela Editora Sinodal, como Discipulado].
Deixe-me só fazer um parêntese sobre audiolivros. Ultimamente, a moda “multitarefa” está caindo por terra, mas, alguns apontam que é possível associar a audição com tarefas motoras que já fazemos no “automático”. Tudo isso para falar que é uma ótima forma de remir o tempo ouvir audiolivros e pregações quando se está varrendo a casa, na academia, dirigindo ou em transporte público.
Se você entende inglês, a sugestão é assinar o informativo do site ChristianAudio.com. Todo mês eles liberam um audiolivro gratuito. Tenho uma coleção razoável só através dessa promoção. Sem contar que, normalmente, são excelentes livros (Sproul, Piper, Spurgeon e outros).
Se você não entende inglês, temos cinco audiolivros totalmente gratuitos só esperando para você baixá-los e ser edificado. Confira em nossa seção vip!
Voltando, Bonhoeffer já no começo do seu livro começa um combate contra a graça barata. Ele diz:
A graça barata é a inimiga mortal de nossa Igreja. A nossa luta trava-se hoje em torno da graça preciosa. A graça barata é a inimiga mortal de nossa Igreja. A nossa luta trava-se hoje em torno da graça preciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013