sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cassiane grava DVD em São Sebastião com mais de 40 mil pessoas



Cassiane grava DVD em São Sebastião com mais de 40 mil pessoasCassiane grava DVD em São Sebastião com mais de 40 mil pessoas
A cantora Cassiane esteve participando do Glorifica Litoral que aconteceu na cidade de São Sebastião, no dia 15 de setembro, mais de 40 mil pessoas estiveram presentes para acompanhar a gravação do DVD de Cassiane que será lançado pela Sony Music.
O público de 40 mil pessoas participou da gravação que contou com uma super produção para captar o som e as imagens desse momento tão especial.
Além de cantar as canções que fazem parte do CD “Ao Som dos Louvores”, Cassiane também gravou canções do “Viva”, músicas da dupla Cassiane e Jairinho e outras três canções inéditas.
O grupo Jeová Nissi esteve participando dessa produção encenando ao lado da cantora, diversos elementos cenográficos foram levados ao palco como grades, penumbras e masmorras que davam uma visualização do que Cassiane estava cantando.
“Na verdade, todo o roteiro do show foi sendo adaptado de acordo com o repertório. Procuramos criar uma história como fio condutor entre as músicas e particularmente acho que o resultado ficou excelente!”, conta Caique Oliveira, diretor do grupo Jeová Nissi.
Depois da gravação as imagens captadas entraram em processo de pós-produção, pois a intenção da gravadora é lançar este DVD na segunda quinzena de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013