Cerca de cinco mil pessoas são esperadas na quarta 4ª edição da Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (Eslavec), que acontecerá entre os dias 11 e 15 de dezembro. A cidade de Águas de Lindoia, em São Paulo, mais uma vez recepcionará o evento, que tem como objetivo contribuir para o crescimento da Igreja de Cristo no Brasil por intermédio da capacitação de obreiros. A Eslavec é um evento interdenominacional que já faz parte do calendário anual de programações da Associação Vitória em Cristo (Avec). (Clique aqui e faça a sua inscrição)
Dos 5.000 congressistas, 3.000 mil terão hospedagem e pensão completa custeadas pela Avec.Apenas estas pessoas selecionadas pagarão o valor simbólico de R$ 100. Essas vagas serão destinadas a pastores (650) e seus cônjuges (650), a pastores ou pastoras não acompanhados (700), e a jovens de 18 a 30 anos com vocação ministerial (1.000). Outras duas mil vagas estarão reservadas a congressistas que arcarão com as suas próprias despesas de hotel e traslado.
Para concorrer a uma das vagas custeadas pela Avec, é necessário passar por um processo seletivo. Até o dia 9 de outubro deve ser preenchido um formulário específico, disponível no sitevitoriaemcristo.org. No dia 15 de outubro, a Avec divulgará a lista dos pré-selecionados. Os escolhidos terão até 22 de outubro para enviar a documentação exigida no site e o recibo de pagamento da inscrição. A lista final dos selecionados será anunciada no dia 25 de outubro. Outro canal de inscrição é o telefone 21-2187-7000 , mas, nesse caso, somente para os congressistas que custearão as suas despesas.
Os preletores convidados para a 4ª edição da Eslavec serão os pastores Silas Malafaia, Elizete Malafaia, Walmir Cohen, Coty, Marco Antônio Peixoto, Silmar Coelho, a doutora Dra Edméia Willians e o bispo norte-americano T.D. Jakes. Os períodos de adoração ficarão a cargo de Danielle Cristina, Raquel Mello, Rachel Malafaia, Marquinhos Menezes e Lilian, Nani Azevedo, Dayan Alencar, Jozyanne, Eyshila e Jotta A.