terça-feira, 7 de agosto de 2012

Igreja Batista da Lagoinha oferece capacitação profissional gratuita em parceria com Senac

Igreja Batista da Lagoinha oferece capacitação profissional gratuita em parceria com Senac
A Igreja Batista da Lagoinha anunciou recentemente uma parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), objetivando oferecer capacitação profissional a pessoas de baixa renda, em famílias cuja renda seja inferior a dois salários mínimos. Pedro Henrique, que é membro da igreja e consultor do Senac, foi um dos articuladores para concretização da parceria.
“Por meio da Fundação Oásis, nossa igreja ofereceu o espaço no prédio da Central das Redes para a ministração de cursos, que estão dentro da necessidade dos alunos até mesmo para os eventos grandes que virão como a copa do mundo em 2014”, explicou Tereza Vargas, assistente social e representante da Lagoinha na parceria.
Os cursos oferecidos serão de Auxiliar administrativo, Recepcionista, Operador de telemarketing, Vendedor, Cuidador infantil, Cuidador de idoso, Agente de informações turísticas e Recepcionista de eventos. As inscrições são gratuitas e os alunos terão direito a um certificado no final do curso, além participarem de uma cerimônia de formatura. Mais informações e matrícula no Senac, localizado na Rua Tupinanbá, 1.062, Centro, em Belo Horizonte/MG.
Redação Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013