A Associação Evangelística Billy Graham (AEBG) anunciou planos para realizar o maior evento evangelístico da América do Norte em mais de 60 anos do ministério de Billy Graham, previsto para acontecer na semana de seu aniversário de 95 anos, em 2013.
Porém, ao contrário dos eventos em enormes estádios, dos quais ele talvez seja mais conhecido, o “Minha Esperança com Billy Graham”, previsto para o dia 7 de novembro do ano que vem, usará a tecnologia para levar a mensagem do Evangelho as casas das pessoas, como também em dispositivos portáteis.
Preston Parrish, vice-presidente da AEBG para o Minha Esperança, disse ao The Christian Postque o evento, realizado há 10 anos, conta com a parceria de igrejas e cristãos em todo o mundo para introduzir o Evangelho por meio de mensagens de Billy Graham.
“A estratégia de ponto focal tem sido sempre facilitar, incentivar e ajudar os cristãos a compartilhar o Evangelho, compartilhar sua fé em Jesus Cristo no contexto de suas relações tendo as suas casas como ‘estádios’”, disse Parrish. “As pessoas pensam em Billy Graham pregando em estádios, o que é claro que ele fez por muitos anos. Através do Minha Esperança ele tem pregado, literalmente, em mais de 4 milhões de lares ao redor do mundo nos últimos 10 anos e Deus tem dado uma safra maravilhosa de evangelização”.
Nos últimos anos, o projeto Minha Esperança também alcançou grande sucesso na Europa. “O Senhor abençoou (o evento) de uma maneira maravilhosa em Portugal e na Espanha”, disse Parrish.
Segundo ele, as mudanças de estartégia, que hoje estão sendo postas em prática, começaram no coração de Billy e Franklin Graham e contaram com o apoio da Associação.
Mais de 10 milhões de pessoas já tomaram a decisão de aceitar Jesus em suas vidas, por meio desse projeto. O método empregado é simplesmente: são cristãos abrindo suas casas, convidando pessoas, apresentando o Evangelho, compartilhando seu testemunho e convidando as pessoas a receber a Jesus Cristo.
Billy Graham, aos 94 anos, ainda está muito envolvido com a obra do Evangelho em todo o mundo e deseja ver a nação norte-americana “despertar espiritualmente e de uma maneira nova”. ”Dada a idade de Billy Graham, esta pode ser a sua última Chamada para a América”, acrescentou o vice-presidente da AEBG.
Parrish disse que a associação já está incentivando as pessoas a se envolverem neste projeto, que vai culminar na primeira semana de novembro 2013. E acrescentou: “Muita coisa mudou neste país durante o curso de sua vida (Billy Graham) e ministério. Neste momento, cada vez mais vemos a América mais secular, mais influenciada por religiões anti-cristãs; à medida que vemos algumas igrejas americanas deixando o que antes eram convicções bíblicas históricas, ele realmente tem a tarefa de chamar a América de volta para o Deus da Bíblia, com as mesmas palavras que tem usado em todo o seu ministério: ‘Arrependam-se e convertam-se a Cristo’”.
“Se fizermos isso, há esperança para cada um de nós, não importa quem somos, não importa o que fizemos, não importa o quão longe fomos escolhidos por Deus para ir, há esperança para nós… Isso também é verdade para a nossa nação”, destacou Parrish.
Informações sobre o desenvolvimento da campanha nos Estados Unidos podem ser acessadas no site da Associação Evangelística Billy Graham: www.myhopewithbillygraham.org.
Deixe o seu comentário 
Fonte: The Christian Post