Billy Graham planeja maior evento evangelístico dos últimos 60 anos

Porém, ao contrário dos eventos em enormes estádios, dos quais ele talvez seja mais conhecido, o “Minha Esperança com Billy Graham”, previsto para o dia 7 de novembro do ano que vem, usará a tecnologia para levar a mensagem do Evangelho as casas das pessoas, como também em dispositivos portáteis.
Preston Parrish, vice-presidente da AEBG para o Minha Esperança, disse ao The Christian Postque o evento, realizado há 10 anos, conta com a parceria de igrejas e cristãos em todo o mundo para introduzir o Evangelho por meio de mensagens de Billy Graham.
“A estratégia de ponto focal tem sido sempre facilitar, incentivar e ajudar os cristãos a compartilhar o Evangelho, compartilhar sua fé em Jesus Cristo no contexto de suas relações tendo as suas casas como ‘estádios’”, disse Parrish. “As pessoas pensam em Billy Graham pregando em estádios, o que é claro que ele fez por muitos anos. Através do Minha Esperança ele tem pregado, literalmente, em mais de 4 milhões de lares ao redor do mundo nos últimos 10 anos e Deus tem dado uma safra maravilhosa de evangelização”.
Nos últimos anos, o projeto Minha Esperança também alcançou grande sucesso na Europa. “O Senhor abençoou (o evento) de uma maneira maravilhosa em Portugal e na Espanha”, disse Parrish.
Segundo ele, as mudanças de estartégia, que hoje estão sendo postas em prática, começaram no coração de Billy e Franklin Graham e contaram com o apoio da Associação.

Billy Graham, aos 94 anos, ainda está muito envolvido com a obra do Evangelho em todo o mundo e deseja ver a nação norte-americana “despertar espiritualmente e de uma maneira nova”. ”Dada a idade de Billy Graham, esta pode ser a sua última Chamada para a América”, acrescentou o vice-presidente da AEBG.
Parrish disse que a associação já está incentivando as pessoas a se envolverem neste projeto, que vai culminar na primeira semana de novembro 2013. E acrescentou: “Muita coisa mudou neste país durante o curso de sua vida (Billy Graham) e ministério. Neste momento, cada vez mais vemos a América mais secular, mais influenciada por religiões anti-cristãs; à medida que vemos algumas igrejas americanas deixando o que antes eram convicções bíblicas históricas, ele realmente tem a tarefa de chamar a América de volta para o Deus da Bíblia, com as mesmas palavras que tem usado em todo o seu ministério: ‘Arrependam-se e convertam-se a Cristo’”.
“Se fizermos isso, há esperança para cada um de nós, não importa quem somos, não importa o que fizemos, não importa o quão longe fomos escolhidos por Deus para ir, há esperança para nós… Isso também é verdade para a nossa nação”, destacou Parrish.
Informações sobre o desenvolvimento da campanha nos Estados Unidos podem ser acessadas no site da Associação Evangelística Billy Graham: www.myhopewithbillygraham.org.
Deixe o seu comentário
Fonte: The Christian Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário