Ao desembarcar em São Paulo nesta segunda-feira (13) a seleção feminina de vôlei concedeu uma entrevista coletiva dizendo que as jogadoras foram inspiradas pela canção “Ressuscita-me” de Aline Barros para conquistarem a medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres.
O time estava triste depois de perder da Coreia do Sul, uma fase muito difícil para o grupo todo. Mas a meio de rede Adenízia colocou a canção evangélica para todas ouvirem e a letra da música falou fortemente no coração das atletas.
“Depois disso a gente sabia que ganharia o ouro”, contou a reserva de Dani Lins.
Quem também comentou que teve esse mesmo sentimento foi a levantadora Fernandinha. “Ouvimos a canção no vestiário e nos emocionamos. Ali eu disse que o ouro seria nosso. Deus tocou todas nós através da canção, e nos unimos na certeza da vitória”.
Ao saber que sua canção tinha inspirado a seleção de vôlei, Aline Barros ficou bastante emocionada com o testemunho das jogadoras.
“Me emocionei bastante com a fé das jogadoras, pois foi determinante para a vitória. Fiquei muito feliz e impactada com esse testemunho. A jogadora Fernandinha influenciou todas as demais para que vissem o agir de Deus naquele lugar. Que o Senhor abençoe e ilumine cada uma. Parabéns pelo ouro. Vocês são vencedoras!”, declarou a cantora para a equipe da MK Music.
Deixe o seu comentário 
Fonte: Gospel Prime