sábado, 4 de fevereiro de 2012

Artistas da TV Globo afirmam que são fãs de música gospel


Os atores Fernanda Souza, 27 anos, e Victor Pecoraro, 34, participaram do Bate-Papo, uma coluna da Revista Gloss do mês de fevereiro (edição 53) onde dois famosos conversam sobre temas variados.

No caso dos dois artistas da Globo a música gospel encerrou a conversa quando os dois falaram sobre religião. O assunto surgiu quando Fernanda questionou Victor sobre a tatuagem que ele e sua esposa, a ex-modelo Renata Muller, possuem com versos da Bíblia.

Open in new window“Ela fez, curti e fiz também”, respondeu Victor que confessou que crê em Deus e que gosta do Livro Sagrado. O ator de “Aquele Beijo” questionou sua colega de elenco sobre sua religião e moça respondeu que acredita em tudo um pouco.

“Eu acredito em tudo um pouco: no espiritismo, nos preceitos do budismo, na cabala. Mas também vou à missa, converso com Deus como se fosse meu amigo. E escuto música gospel. Gosto de Leonardo Gonçalves”, disse a atriz.

No trecho dessa conversa publicada na revista o ator que também está na novela “Corações Feridos” do SBT, também comenta seu gosto musical e sua preferência por rock gospel. “Eu gosto mais de rock gospel, tipo Fernandinho e Third Day”, disse.

A emissora carioca tem aberto espaço para o segmento não apenas através da Som Livre, gravadora que contratou diversos artistas evangélicos, como também cedendo espaço na sua programação. Prova disso foi o Festival Promessas que foi ao ar no final do ano de 2011 e as recentes participações de Diante do Trono e Pregador Luo no programa Caldeirão do Huck.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013