E certa mulher que, havia doze anos, tinha um fluxo de sangue... ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste... Então a mulher, que sabia o que lhe tinha acontecido, temendo e tremendo, aproximou-se, e prostrou-se diante dele, e disse-lhe toda a verdade. (Marcos 5:25,27,33.)
ENCONTRO COM JESUS
O evangelista Gipsy Smith conta a história de uma mulher que desejava falar com ele sobre a paz para sua alma. Ela disse: “Sinto-me tão inquieta. Há dez anos que procuro a Cristo”.
Smith respondeu: “Algo deve estar errado: um Salvador que busca e uma alma que busca não devem levar dez anos para se encontrar, se o pecador é realmente sério”.
Em seguida, a mulher continuou: “Tenho ouvido os melhores pregadores da América e acompanhei as listas dos melhores evangélicos. Comprei os melhores livros e comecei a ler com grande esperança, apenas para virar as páginas finais com decepção”.
Smith então explicou a ela onde estava seu problema: os melhores pregadores ou evangelistas e os melhores livros não podiam dar a ela o que ela procurava. Ele a aconselhou: “Esqueça-os! Vá para casa e feche a porta atrás de você. Você não precisa de pessoas, reuniões ou livros. Você precisa de um encontro pessoal com o Filho de Deus. Pense na mulher que tocou nas vestes do Senhor. Se, como aquela mulher, você encontrar seu caminho no meio da multidão e for até o próprio Jesus, seu problema estará resolvido. O descanso e a paz prevalecerão”. No dia seguinte, Smith pôde ver no rosto da mulher que ela havia encontrado o Redentor e encontrado paz com ele.
Leitura diária da Bíblia: Juízes 13:11-25 · 2 Coríntios 12:1-10
Nenhum comentário:
Postar um comentário