domingo, 8 de junho de 2014

Com Marcão e Júnior Césare Bruna Karla, Thiago Silva tem "dia de oração" na folga

No dia de folga da seleção brasileira, o zagueiro Thiago Silva reservou um período para fazer orações. O jogador esteve acompanhado da mulher Isabelle Silva, dos amigos Bruna Karla e seu esposo e dos ex-jogadores do Fluminense Marcão (atual auxiliar técnico do Tricolor) e Junior César (atualmente no Botafogo). O capitão da equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari presenteou os colegas com camisas da Seleção.
- Obrigado pela tarde abençoada, amigos - comentou Thiago Silva, na foto de um dos amigos com quem passou a tarde.
Após a vitória por 1 a 0 sobre a Sérvia, nesta sexta-feira, no Morumbi, os jogadores da Seleção ganharam o sábado de folga. A reapresentação acontece no domingo, na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Lá iniciam os últimos preparativos para a estreia na Copa do Mundo, que será contra a Croácia, no dia 12 de junho, na Arena Corinthians, em São Paulo. Depois dos croatas, o Brasil enfrenta o México, no dia 17, no Castelão, em Fortaleza, e Camarões, no dia 23, no Mané Garrincha, em Brasília.
junior cesar marcão thiago silva folga seleção brasileira (Foto: Reprodução / Instagram)Thiago Silva tira foto com amigos, Júnior César e Marcão (Foto: Reprodução / Instagram)


thiago silva folga seleçao brasileira (Foto: Reprodução / Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013