sexta-feira, 14 de junho de 2013

Ana Paula Nóbrega comenta sua saída do Diante do Trono em carta

Ana Paula Nóbrega comenta sua saída do Diante do Trono em cartaAna Paula Nóbrega comenta sua saída do Diante do Trono em carta
A notícia sobre as mudanças que aconteceram no Diante do Trono pegou muitos fãs da banda de surpresa e nas redes sociais muitas pessoas criticaram a saída de Ana Paula Nóbrega. A cantora que está em carreira solo resolveu escrever uma carta explicando que tudo foi decidido em comum acordo e que ela só tem a agradecer pelo tempo que permaneceu no ministério.
Ana Nóbrega entrou para o DT depois de participar do Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono. Nascida no Ceará, ela deixou sua família para viver em Belo Horizonte, uma decisão que foi repetida depois que o curso acabou e ela foi convidada a fazer parte do time oficial da banda.
“A massa popular não sabe das renúncias; só vêm as glórias e poucos, bem poucos, sabem o que implica viver um chamado como este”, escreveu ela falando das críticas que recebeu sobre ter mais destaque seguindo em carreira solo. Ela lançou o CD “Nada Temerei” pela Som Livre.
Todas as decisões da cantora foram tomadas depois de oração e os acontecimentos estão fazendo com que Ana Paula se recorde de uma palavra profética que ela recebeu em 2012.
“Quando estávamos nos preparando para a gravação do CD e DVD Creio, recebemos a visita de um homem de Deus que, usado em profecia em minha direção, declarou: ‘Olhe bem para cada um dos seus amigos; aproveite bem este tempo pois o Senhor quer que você voe. Esta será a sua última gravação!’”
Sobre os anos que passou com o ministério, Ana só agradeceu e disse que aprendeu muito. “Foi bom demais! Aprendi, ri, chorei, me surpreendi, ensaiei, gravei, jejuei, compartilhei e cresci muito. Ser do Diante do Trono foi uma maravilha de Deus para mim pois eu continuo acreditando, mesmo sem fazer mais parte do grupo, que esse ministério é diferente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013