sábado, 19 de janeiro de 2013


O Que Significa Ser Nascido de Novo? – R. C. Sproul (Lançamento com desconto!)

Neste volume “O Que Significa Ser Nascido de Novo?” da série “Questões Cruciais“, o Dr. R.C. Sproul explica, de forma cuidadosa,o significado bíblico e teológico do que é ser nascido de novo. A mensagem deste livro visa ajudar o leitor no correto entendimento desta doutrina tão vital do cristianismo, e oferecer-lhe segurança sua posição diante de Deus.

Leia um trecho

Jesus apresentou uma condição necessária nesta conversa com Nicodemos. Toda vez que Jesus ensina condições necessárias, nossos ouvidos devem aguçar-se, mas isto é especialmente verdadeiro neste caso, porque Jesus expressou uma exigência categórica para a entrada no reino de Deus. Ele disse: “Se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus”. Ou seja, se “A” não acontece, “B” não pode suceder-lhe. Você percebe por que isso é tão importante? Com estas palavras, Jesus estabeleceu a condição necessária para entrarmos em seu reino. Ele interrompeu esse homem que era altamente treinado em teologia, que era uma autoridade religiosa, que era reconhecido e elogiado por seus compatriotas em Israel e o surpreendeu com esta verdade: “Você precisa nascer de novo”. É como se eu me encontrasse com um ministro de uma igreja, e, enquanto ele me fazia perguntas teológicas e me dizia algo agradável, eu lhe dissesse: “Pare. Você não pode nem mesmo ver o reino de Deus se não nascer de novo”. Não é surpreendente que os fariseus tenham sido tão hostis para com Jesus.
Expressando isto de maneira tão simples quanto posso, digo-lhe: se você não é renascido espiritualmente, não é um cristão. É necessário ser renascido para ser um cristão. Ninguém nasce cristão. Ninguém entra neste mundo já incorporado ao reino de Deus.
Clique aqui e saiba mais
Clique aqui e saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013