O pastor Marcelino Margarida da Assembleia de Deus em Cordovil, no Rio de Janeiro, faleceu no último domingo (27) por volta das 14h30. Prestes a completar 93 anos de idade ele estava internado no Hospital Balbino que fica na zona Norte da cidade.
O sepultamento do pastor aconteceu na segunda (28) no cemitério Jardim da Saudade reunindo membros da AD que conheciam e admiraram o pastor que exercia seu ministério desde 1945.
No blog do pastor José Wellignton Bezerra da Costa há uma mensagem assinada pela CGADB lamentando a perda do pastor. “A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), na pessoa de seu presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa e toda Mesa Diretora chora a perda deste seu integrante, externando a toda família e a AD em Cordovil, estado do Rio de Janeiro os sentimentos de pesar, suplicando ao Senhor o conforto necessário neste momento de separação”, diz.
Marcelino Margarida nasceu na cidade de São Francisco da Glória (MG) em 17 de fevereiro de 1920 e se converteu ao evangelho em 1931. Ele teve uma vida de dedicação à obra de Deus, sendo ordenado a pastor da Assembleia de Deus e assumindo a AD de Cordovil em 1959. Ele serviu nessa igreja como pastor presidente até o ano de 1976 quando foi jubilado.
Três ônibus foram fretados pela igreja para conduzir os irmãos, parentes e amigos de Marcelino até o local do sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário