quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Morre pastor Marcelino Margarida da AD Ministério de Cordovil, no RJ


Morre pastor Marcelino Margarida da AD Ministério de Cordovil, no RJMorre pastor Marcelino Margarida da AD Ministério de Cordovil, no RJ
O pastor Marcelino Margarida da Assembleia de Deus em Cordovil, no Rio de Janeiro, faleceu no último domingo (27) por volta das 14h30. Prestes a completar 93 anos de idade ele estava internado no Hospital Balbino que fica na zona Norte da cidade.
O sepultamento do pastor aconteceu na segunda (28) no cemitério Jardim da Saudade reunindo membros da AD que conheciam e admiraram o pastor que exercia seu ministério desde 1945.
No blog do pastor José Wellignton Bezerra da Costa há uma mensagem assinada pela CGADB lamentando a perda do pastor. “A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), na pessoa de seu presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa e toda Mesa Diretora chora a perda deste seu integrante, externando a toda família e a AD em Cordovil, estado do Rio de Janeiro os sentimentos de pesar, suplicando ao Senhor o conforto necessário neste momento de separação”, diz.
Marcelino Margarida nasceu na cidade de São Francisco da Glória (MG) em 17 de fevereiro de 1920 e se converteu ao evangelho em 1931. Ele teve uma vida de dedicação à obra de Deus, sendo ordenado a pastor da Assembleia de Deus e assumindo a AD de Cordovil em 1959. Ele serviu nessa igreja como pastor presidente até o ano de 1976 quando foi jubilado.
Três ônibus foram fretados pela igreja para conduzir os irmãos, parentes e amigos de Marcelino até o local do sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013