segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ex-Ronaldinha conta como largou a prostituição e virou missionária


Ex-Ronaldinha conta como largou a prostituição e virou missionáriaEx-Ronaldinha conta como largou a prostituição e virou missionária
Na próxima segunda-feira (28) a ex-modelo Viviane Brunieri vai contar ao “SBT Repórter” como largou a prostituição e se tornar missionária evangélica.
Aos 36 anos, a ex-namorada do jogador Ronaldo tem ido a diversos lugares do país contando o testemunho de sua conversão, revelando que além dos filmes pornográficos ela se envolveu com drogas e com prostituição.
Em outras entrevistas ela comentou que sempre se relacionou por interesses e que depois de aparecer na capa de uma revista masculina passou a receber propostas para se prostituir, principalmente depois dos filmes que protagonizou.
A conversão de Viviane aconteceu em 2009 quando ela voltou para sua cidade natal, Peruíbe (SP), tempo depois ela começou a se envolver com missões, foi estudar teologia e assim pode ser ungida como pastora da Assembleia de Deus Vida Nova.
A participação da ex-Ronaldinha no programa “SBT Repórter” esta ligada ao tema do programa: prostituição. A atração do SBT vai mostrar este universo como vivem as prostitutas e até como funcionam as casas de prostituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013