terça-feira, 24 de julho de 2012

Viaje para Israel e Egito e conheça os cenários de grandes histórias bíblicas


Viaje para Israel e Egito e conheça os cenários de grandes histórias bíblicas
Viajar para conhecer a Terra Santa é o sonho de muitos cristãos, tanto que diversas agências de viagens fecham pacotes turísticos com igrejas brasileiras que anualmente vão até Israel em caravana, fazendo não só uma viagem turística, como espiritual.
O turismo religioso movimenta a economia daquela região, para se ter uma ideia a quantidade de visitantes é tão grande que em 2011 cerca de 60 mil brasileiros cruzaram o Atlântico e chegaram até o Oriente Médio. Esses números impressionam tanto o governo israelense que eles pretendem adotar medidas para que esse número dobre até 2014, oferecendo a chance para um maior número de pessoas para conhecer a Terra Santa.
O motivo de tamanha procura por viagens para Israel é o fato do país ter diversos pontos turísticos que mostram lugares onde importantes passagens bíblicas aconteceram. Galileia, Mar Morto, Jerusalém, Muro das Lamentações, Monte Sião e muitos outros lugares. Mas não é só em Israel que há lugares bíblicos, o Egito também entra nessa rota pelo deserto, pelo Monte Sinai e outros pontos que fazem com que as agências de viagens incluam esse país no roteiro de turismo religioso.
É por esses e outros motivos que as caravanas promovidas pelos diversos ministérios fazem muito sucesso no Brasil, porém essa não é a única forma de conhecer a Terra Santa, você também pode comprar pacotes de viagens separadamente, para viajar sozinho ou em família, e o melhor de tudo: é possível encontrar promoções e economizar na viagem.
Uma opção é fazer sua compra no Groupon, principal site de vendas coletivas, que está oferecendopacotes de viagens de 11 dias passando por Israel e Egito. Nesse pacote está incluso as passagens aéreas de ida e volta, hospedagem, translado e guia em português, tudo isso com até 50% de desconto.
Essa pode ser a grande oportunidade de você fazer a viagem dos seus sonhos sem gastar muito. Não perca tempo e já comece a preparar o passaporte e os vistos para conhecer esses países que serviram como cenário para as histórias de grandes homens e mulheres de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013