quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pastor Márcio Valadão comemora 40 anos de ministério à frente da Igreja Batista da Lagoinha e recebe homenagens


O pastor Márcio Valadão está comemorando 40 anos de ministério e no último domingo, 22/07, recebeu uma homenagem durante o culto e um livro sobre sua trajetória como pastor da igreja.
O livro “40 anos e um propósito: fazer Deus sorrir” foi um presente surpresa entregue pelo também pastor Gustavo Bessa: “Como o pastor Márcio costuma sempre enfatizar: não é mérito dele, não é mérito de homem algum, mas é a graça de Deus, é a bondade dele. E essa caminhada e perseverança no caminho aconteceu e tem acontecido por causa de Deus. Deus é quem faz, Deus é quem sustenta, Deus é quem opera tudo e em todos. É o Senhor quem fortalece, é o Senhor quem dá a visão” discursou Bessa, revelando a frase de abertura do livro: “Tenha sonhos tão grandes que sejam destinados ao fracasso a não ser que Deus intervenha”.
Gustavo Bessa revelou que a Igreja Batista da Lagoinha tem atualmente 51 mil membros, mas quando Valadão assumiu, eram apenas 300, e que durante esses anos, Márcio Valadão comandou a criação de mais de 200 ministérios, como por exemplo, o Ministério Madalena, inspirado por uma garota de programa que desejava mudar de vida e que procurou a igreja.
Atualmente, Márcio Valadão é pastor presidente da Igreja Batista da Lagoinha, além de presidente executivo do Ministério Diante do Trono e da Rede Super de Televisão, além de escritor, segundo informações do The Christian Post.
Sua filha e pastora, a cantora Ana Paula Valadão convidou os presentes ao culto a orarem a Deus em gratidão pelo ministério de seu pai e pastor: “Lembre-se de apenas um momento que o nosso pastor te abençoou com uma palavra, gesto, atitude. Lembre-se de algo que o Senhor fez por meio da vida dele, e agradeça pelos quarenta anos de ministério na Lagoinha”, frisou.
Miami
A atual prefeita de Natal, Micarla de Souza (PV) pretende se dedicar ao ministério após o fim do mandato e deseja abrir uma congregação da Igreja Batista da Lagoinha em Miami, de acordo com informações da revista Época On Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013