Vânia é irmã do jogador de futebol Vagner Love
A modelo Vânia Love, irmã do jogador Vagner Love, fez uma revelação na quinta-feira (12), em suas redes sociais que deixou muita gente de boca aberta. Ela revelou que há um ano vem frequentando uma igreja evangélica e que naquele dia havia decidido se converter de vez.
“Faz um ano e meio que comecei a frequentar uma igreja evangélica, e Deus tem feito maravilhas na minha vida. Decidi traçar novos rumos! Vou me dedicar a minha vida profissional, minha família, meus amigos e não amigos, e fazer o que for significante para Deus. Gostaria de agradecer todo o carinho que vocês tiveram comigo no decorrer desse tempo, e que vocês continuem me acompanhando nessa nova etapa da minha vida. Irei continuar a compartilhar aqui as coisas boas que irão acontecer. Afinal, as notícias boas de Deus nós devemos espalhar para edificação da fé, honra e glória Dele!”, escreveu ela afirmando para muitos dos seguidores que estava bem, não havia acontecido nenhum fato grave para que ela tomasse a decisão, e que estava bastante feliz.
Fora do carnaval
Procurada pelo EGO (coluna do site globo.com), Vânia falou brevemente sobre sua nova opção de vida e disse que isso inclui não desfilar mais no Carnaval.
“Tudo o que escrevi no Twitter é verdade. É aquilo mesmo. Estou indo à igreja já há um ano, mas agora me converti e estou bem feliz. Não fico mais no carnaval. Estou fora”, disse.
Vânia Love já foi rainha de bateria da escola de samba Império Serrano e, em 2012, desfilou como musa da Portela.
Deixe o seu comentário no Blog Evangélico
Fonte: Globo/EGO