quarta-feira, 18 de julho de 2012

Musa nos anos 90, Marinara Costa revela estar a 7 anos em jejum de sexo.

Musa nos anos 90, Marinara Costa revela estar a 7 anos em jejum de sexo. Conheça o testemunho
A ex-modelo Marinara Costa teve uma carreira de sucesso na década de 90, foi capa de uma famosa revista masculina por quatro vezes, possuiu fama, porém, teve uma vida conturbada, principalmente no relacionamento com o ex-marido, que a violentou levando-a a perder um dos seios. Mas, há seis anos Marinara tornou-se evangélica e mudou de vida, em entrevista ele relatou parte de seu testemunho e como passou 7 anos em jejum de sexo.
Marinara revelou que por seis vezes tentou suicídio, motivada pela depressão, tristeza e vazio, coisas que “a fama não era capaz de preencher”, citou a ex-modelo. Ela ainda contou sobre o episódio em que foi agredida por seu ex-marido, o lutador Fernando Bosco. “Travei uma luta corporal com ele, que destruiu a minha mama. Eu não tenho mais mama, tive que tirar a prótese e toda a glândula mamária. Por causa da agressão, só tenho pele. Na briga, o tecido rompeu. Passei sete meses sem seio até a colocação da nova prótese”, disse.
Ela ainda relata que foi procurada recentemente por Bosco, após ele ter lido uma entrevista com ela. Eles reataram a relação após ele ter pedido perdão e já estão namorando novamente. O lutador também se tornou evangélico e o casal planeja um novo casamento. “O que passou ficou no passado. O que importa é que hoje ele é um homem de Deus e tem o desejo de retomar nossa família. Agora, temos amadurecimento para isso.”, “Estamos namorando, com calma, e nosso plano é casar novamente o mais rápido possível. Sexo fora do casamento continua sendo pecado e não queremos pecar”, declarou Marinara.
Atualmente a ex-modelo frequenta a igreja Pray House Church, onde é diaconisa. Ela conta que não se entrega aos prazeres da carne e revela não sentir falta de sexo, “Quando você serve a Deus, seus valores são diferentes. O prazer da carne é passageiro. Te dá aquela sensação boa no momento, mas depois não te preenche. Hoje, aprendi esperar com paciência porque sei que Deus só coloca coisas boas no meu caminho.”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013