domingo, 13 de maio de 2012


Josh McDowell reúne várias denominações em Curitiba

Foram 705 inscritos e mais de mil participantes.
O pastor Josh McDowell esteve em Curitiba para cumprir mais uma de suas agendas, que é percorrer dez capitais abordando o assunto: A verdade nua e crua sobre Amor, Sexo e Relacionamento,  evento organizado pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) que contou com 705 inscritos e mais de mil participantes. 

Pessoas de outras denominações, como Igreja Batista, Igreja Pentecostal de Jesus Cristo e Igreja do Evangelho Quadrangular, também participaram do evento.  

Apesar de ter sido realizado em um dia convencional (quinta-feira), onde as pessoas têm suas atividades de rotina, o evento teve uma grande participação.
Josh encantou a todos com o seu jeito alegre e jovial de conduzir a palestra, interagiu várias vezes com o público, atendeu a todos com carinho e teve paciência para autografar todos os livros e DVDs. 

Um dos momentos mais emocionantes foi durante a apresentação de um filme contando a vida do pastor americano. Pastor Wagner Gaby , líder da AD Curitiba, presenteou o pastor Josh e falou sobre a importância da realização do evento na capital paranaense. "Não poderíamos ter uma visão melhor de ensino, pois o pastor Josh é um especialista na sua área, saímos daqui, vitoriosos e abençoados mais uma vez", ressaltou o pastor Gaby.

Fonte: AD Curitiba
Via: NGB - Noticias Gospel Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013