domingo, 13 de maio de 2012

Cantora Perlla conta sua experiência com Deus


A cantora Perlla esteve no programa Muito +, da TV Band, na última segunda-feira (7) onde afirmou que teve um encontro real com Deus e que ela mesma decidiu largar a carreira secular.
A ex-musa do funk carioca nasceu em um lar evangélico, mas na adolescência se desviou depois que teve uma discussão com um pastor e passou a cantar ganhando fama em todo o Brasil.
Somente depois de conhecer o músico Cassio Castinhol, com quem é casada e tem uma filha, Pérola, é que a cantora resolveu voltar para igreja. “Fui nascida e criada em um berço evangélico antes de eu me desviar. Eu sempre frequentei, porém não pensava em parar [de cantar funk] porque Deus não tinha tocado meu coração”, disse a jovem.
Ainda em entrevista ao programa de Adriane Galisteu, Perlla afirmou que não foi o esposo que pediu para que ela largasse a carreira secular, mas que foi um voto que ela mesma resolveu fazer com Deus. “Tive um encontro com Deus, fiz uma promessa que eu iria parar de cantar funk no dia 31 de dezembro de 2011 e eu consegui. Não tem explicação isso”.
O primeiro CD gospel de Perlla será lançado no segundo semestre de 2012, mas a cantora adianta que não sente vergonha do seu passado como funkeira e que não vai omitir para sua filha que teve uma carreira secular.
“A minha vida serve de testemunho não só para mim, mas para a minha filha. Ali eu vivi um momento, era uma adolescente, tinha acabado de me entristecer na igreja, mas tenho que mostrar para a minha filha o que Deus fez na minha vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013