quarta-feira, 16 de maio de 2012

Igreja Mundial do Poder de Deus ajuda ex-integrante do Raça Negra após reportagem do SBT

Igreja Mundial do Poder de Deus ajuda ex-integrante do Raça Negra após reportagem do SBT
O programa jornalístico, SBT Repórter, veiculou recentemente uma matéria mostrando a história do morador de rua Edson Bernardo de Lima, ele foi integrante do grupo de pagode Raça Negra, mas perdeu tudo e se tornou mendigo. Após a reportagem, a Igreja Mundial do Poder de Deus através da Associação Mundial de Assistência Social ofereceu ajuda a Edson Café, como era conhecido o músico nos tempos de fama.
Edson contou que sofreu um derrame em 1994, a partir daí ele passou a enfrentar problemas familiares o que o levou às ruas. Ele também se envolveu com drogas, segundo ele, motivado pelo sentimento de desgosto.
O pastor Reginaldo explicou que o tratamento duraria aproximadamente nove meses e como seria sua realização. Ele agradeceu o apoio da igreja pela internação de Edson. “Agradecemos a luta do pastor Edmilson frente a Associação Mundial de Assistência Social com parceria da Igreja Mundial do Poder de Deus, por isso estamos recebendo o Café [Edson] com muito amor, assim como a igreja recebe seus membros.”, “O café terá à sua disposição um corpo clínico composto por psicólogos, psiquiatras e dentistas”.
Reginaldo finalizou dizendo, “Aqui ele terá ainda uma piscina, um bosque e principalmente um grupo que o amará e fará de tudo para que ele sair daqui restaurado, assim como os outros amigos que estão como ele em busca da cura. Porém, o mais importante além da cura, será o encontro que ele terá com Deus nos cultos que participará diariamente”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013